segunda-feira, 14 de setembro de 2009

AGENDA DE ORAÇÃO 2009

Sociedade Bíblica do Brasil
Sociedades Bíblicas Unidas
Semana de 13 a 19 de setembro

GÂMBIA: Damos graças pelo trabalho realizado no ano passado, pelo apoio recebido de igrejas e organizações paraeclesiásticas, pela dedicação do filme História de Deus na língua mandinka, pelo trabalho com a rede de Contadores de Histórias e pela publicação da história em quadrinhos Davi. Por favor, ore para que o filme História de Deus e Contadores de Histórias apelem aos públicos TAZI. Ore também por sabedoria para os membros da nossa Direção.

GANA: Louve a Deus pelo bom progresso do projeto Um Milhão de Bíblias para crianças das escolas. Agradeça-lhe também a oportunidade de distribuição de Escrituras durante a Copa das Nações Africanas. O projeto de tradução para ewe sofreu um revés com a morte do tradutor Eleabenam Tenge. Ore pela sua família e para que o projeto não sofra atrasos. Agradeça a Deus o início sem sobressaltos do projeto de tradução para dagaare e ore pela conclusão em breve dos outros projetos.

SENEGAL: Louve a Deus pelo lançamento da Bíblia em sérére, a primeira numa língua local. Ore para que muitas pessoas se sintam tocadas. Agradeça-lhe também a boa colaboração com as igrejas, especialmente com a Igreja Católica Romana. Ore pelos projetos de tradução, projetos TAZI e vivacidade na vida cristã.

Você pode receber essa agenda de oração em seu e-mail, basta cadastrar-se no site da Sociedade Bíblica do Brasil

Nenhum comentário: