segunda-feira, 20 de julho de 2009

AGENDA DE ORAÇÃO 2009

Sociedade Bíblica do Brasil
Sociedades Bíblicas Unidas
Semana de 19 a 25 de julho

URUGUAI: Estamos sendo encorajados e desafiados através das oportunidades que Deus nos concede. Por favor, ore pelos nossos projetos que tratam de aborto, violência doméstica, HIV/AIDS, marginalizados, estudantes universitários, gangues de rua. No Uruguai existe um crescente apetite pelo estudo da Bíblia. Ore para que estejamos atentos às oportunidades que surgem e prontos para providenciar Escrituras onde forem necessárias.

PARAGUAI: Ore por El Amanecer, o barco usado para desenvolver o nosso ministério social e espiritual entre os habitantes das margens do rio Paraguai. Agradeça a Deus as escolas que temos construído para estas populações e pela tripulação. Ore também pelos jovens que se sentem perdidos no meio das convulsões sociais no país, para que encontrem sentido e orientação através da Palavra de Deus.

VENEZUELA: Damos graças pelo aumento na distribuição de Escrituras e pela orientação que Deus nos concede. Ore por Pão da Vida em áreas fustigadas pela violência, e pelos projetos ligados à educação. Ore pelo projeto de tradução da Bíblia para piaroa e peça para que a Palavra de Deus promova a reconciliação entre as pessoas. Damos graças a Deus por recentemente nos termos tornado numa Sociedade Bíblica nacional e pela nossa filiação à Fraternidade das SBU. Ore para que possamos ter a nossa própria Casa da Bíblia.

BRASIL: Agradecemos a Deus pelo sucesso da campanha Ano da Bíblia, que foi realizada no ano passado e mobilizou milhões de pessoas em torno das Escrituras; ore para que o envolvimento das pessoas com a Bíblia continue. Neste ano, a ênfase está nas Escrituras em áudio. Ore para que esse trabalho ajude as pessoas a interagir com a Palavra de Deus e a aplicar essa Palavra na vida diária. Ore também por nossos programas sociais, que procuram levar a mensagem bíblica às pessoas que vivem em situação de risco social.

Você pode receber essa agenda de oração em seu e-mail, basta cadastrar-se no site da Sociedade Bíblica do Brasil

Nenhum comentário: