segunda-feira, 26 de julho de 2010

O que vai ser daqui?

Post's intimistas, desabafos e coisas afins já circularam por este blog, este não é o primeiro. Estamos de mudança. Também não é a primeira mudança, já fomos para endereço próprio e voltamos.

Fato é que desde 8 de abril, quando meu portal entrou no ar este espaço foi reduzindo a periodicidade de postagens, ao ponto de passar semana sem textos. Assim, resolvi migrar de vez meu blog para o meu portal (aqui) e especificar em apenas três categorias os post's no novo Blog Café com Alecrim: Humor, Literatura e Design. As crônicas, contos, poesias estão no portal. No blog, junto um pouco de tudo que gosto. Em humor, tiras e cartoons. Em Literatura, dicas de livros e eventos. Em Design, dicas de leitura, sites e tutoriais.

O que vai ser desse espaço? Ainda não sei, só sei que por enquanto ele fica parado.

Abraços a todos e todas e me acompanhem no meu portal!

Nenhum comentário: