terça-feira, 3 de novembro de 2009

AGENDA DE ORAÇÃO 2009

Sociedade Bíblica do Brasil
Sociedades Bíblicas Unidas
Semana de 1 a 7 de novembro

INDONÉSIA: Agradeça as várias edições da Bíblia e publicações em diferentes línguas, num total de 10. Peça a Deus que abençoe as pessoas envolvidas no trabalho e também as que recebem as Escrituras. Lembre, nas suas orações, os trabalhos de tradução em curso e o nosso projeto de rádio que irá transmitir a Palavra de Deus para toda a Indonésia. Peça a bênção de Deus para os programas de Alfabetização e Novos Leitores, bem como na angariação de fundos.

PACÍFICO-SUL: Por favor, ore pela obra bíblica nestas ilhas.

PAPUA NOVA GUINÉ: Damos graças a Deus pelo novo escritório e pela tão esperada ligação das comunicações por cabo. Por favor, ore por sabedoria e forças para Secretário Executivo e funcionários na distribuição de Escrituras em diferentes formatos e versões, para atender as necessidades dos diversos públicos a quem servimos. Peça a Deus que nos ajude a trabalhar em amorosa harmonia na implantação dos novos projetos de envolvimento com as Escrituras.

FILIPINAS: Louve a Deus pelo nosso trabalho de envolvimento com as Escrituras entre famílias realojadas, membros da Justiça, Forças Armadas, Guarda Costeira, Polícia e Bombeiros e pelo programa Explosão Jovem. Por favor, ore pelas nossas celebrações deste ano na passagem do 110º aniversário, pelo centenário da Bíblia ilocano e pela Semana Nacional da Bíblia. Ore também pelo nosso projeto de angariação de fundos, através do qual esperamos distribuir 5 milhões de Bíblias entre católicos, nos próximos 5 anos.

Você pode receber essa agenda de oração em seu e-mail, basta cadastrar-se no site da Sociedade Bíblica do Brasil

Nenhum comentário: