segunda-feira, 19 de outubro de 2009

AGENDA DE ORAÇÃO 2009

Sociedade Bíblica do Brasil
Sociedades Bíblicas Unidas
Semana de 18 a 24 de outubro

BANGLADESH: Louve a Deus por ter abençoado dois eventos de jovens, com grande visibilidade, no ano passado, atraindo milhares de jovens e centenas de líderes juvenis das igrejas. Ficamos gratos com a participação de um famoso cantor de Gospel, Vijoy Benedict, e do Secretário-Geral da Sociedade Bíblica da Índia, Dr. B. K. Pramanik. Dê graças porque os eventos desafiaram e inspiraram muitos jovens; ore para que lembrem e apliquem os ensinamentos que receberam. Ore também pelos programas de acompanhamento que terão lugar este ano.

SRI LANKA: Dê graças pelo novo Centro para o Estudo da Bíblia no sul do país; ore para que nos ajude a espalhar o Evangelho. Peça a Deus para abençoar o nosso trabalho para crianças que sofrem de deficiência auditiva e visual, especialmente a produção da Bíblia em Braile e os recursos na linguagem de sinais. O ano de 2009 será o ano dos Dirigentes Leigos: ore por este trabalho e pelo nosso trabalho em geral, que prossegue apesar dos vários desastres naturais e atos de terrorismo.

MIANMAR: Louve a Deus pela forma miraculosa como temos recebido todas as Bíblias que nos são enviadas a partir da Coreia do Sul e da China. Agradeça porque podemos servir as vítimas do ciclone Nargis, providenciando ajuda humanitária e Escrituras. Por favor, ore pela procura de um novo Secretário-Geral, por reformas democráticas e abertura de novas portas ao ministério da Bíblia no nosso país.

MALDIVAS: Por favor, ore pela obra bíblica neste país.

Você pode receber essa agenda de oração em seu e-mail, basta cadastrar-se no site da Sociedade Bíblica do Brasil

Nenhum comentário: