segunda-feira, 28 de setembro de 2009

AGENDA DE ORAÇÃO 2009

Sociedade Bíblica do Brasil
Sociedades Bíblicas Unidas
Semana de 27 de setembro a 3 de outubro

COSTA RICA: Por favor, dê graças a Deus pela forma como ele nos ajudou na distribuição de Bíblias em 2008. Ore pelo novo Secretário-Geral, por funcionários e parceiros. Ore especialmente para que Deus abençoe a vida das crianças e jovens por meio do trabalho da Sociedade Bíblia em escolas e colégios.

EL SALVADOR: Agradeça a Deus sua constante provisão e proteção. Este ano será de eleições em todas as estruturas da nossa democracia: executivas, legislativas e municipais. O país está polarizado entre esquerda e direita e a época de eleições é propícia à violência. Ore para que as pessoas sejam levadas a aceitar os resultados pacificamente e para que, apesar da crise econômica, possamos gerar fundos suficientes para a distribuição da Palavra.

NICARÁGUA: Agradeça ao Senhor por todas as crianças alcançadas através do projeto Crianças Mendigas. Ore para que Deus providencie também os recursos necessários para oferecermos Escrituras às igrejas e recursos para o lançamento da Bíblia miskito. Que Deus conceda esperança e consolo às crianças e famílias abençoadas pelo projeto Crianças com Câncer. Ore para que tenhamos meios para levar FVPO a mais igrejas, e que Deus abençoe o nosso governo e conceda ao país estabilidade social.

Você pode receber essa agenda de oração em seu e-mail, basta cadastrar-se no site da Sociedade Bíblica do Brasil

Nenhum comentário: