quarta-feira, 9 de setembro de 2009

AGENDA DE ORAÇÃO 2009

Sociedade Bíblica do Brasil
Sociedades Bíblicas Unidas
Semana de 6 a 12 de setembro

LIBÉRIA: Louve a Deus pelo sucesso dos nossos principais projetos e pelo apoio que temos recebido de doadores locais e de outras Sociedades Bíblicas. Ore por fundos para a impressão e distribuição da Bíblia em klao e um veículo que nos permita alcançar as zonas rurais. Ore também pelos membros da Direção e funcionários, e para que a paz e o amor prevaleçam no país.

SERRA LEOA: Agradeça a Deus a estabilidade política, o lançamento da Bíblia em kuranko e o Novo Testamento em kono e pelas Escrituras em áudio nas línguas krio e mende. A crescente tolerância religiosa tem permitido que muitos se voltem para Cristo: ore para que possamos ajudar as igrejas no seu ministério para com estas pessoas. Agradeça o lançamento do programa Bom Samaritano e peça mais fundos para a ampliação desse trabalho. Louve também a Deus pelo novo gerador.

NIGÉRIA: Louve a Deus porque a distribuição de Escrituras tem atingido valores muito elevados e porque a sua procura continua a aumentar. Por favor, ore para que seja possível atender a essa crescente necessidade. Ore também pelos esforços para tornar a obra bíblica mais conhecida, a fim de que a angariação de fundos aumente. Lembre o nosso trabalho em Escrituras em áudio entre as comunidades rurais e ore pela graça de Deus ao tornarmos conhecida a nossa presença na capital, Abuja.

GUINÉ: Damos graças a Deus pelas suas bênçãos sobre o nosso trabalho. Ore por fundos para completarmos a construção da Casa da Bíblia, por uma equipe forte que trabalhe para a glória de Deus e por uma colaboração frutífera entre igrejas e a Sociedade Bíblica. Ore também por fundos que nos permitam levar adiante outros projetos.

Você pode receber essa agenda de oração em seu e-mail, basta cadastrar-se no site da Sociedade Bíblica do Brasil

Nenhum comentário: