segunda-feira, 31 de agosto de 2009

AGENDA DE ORAÇÃO 2009

Sociedade Bíblica do Brasil
Sociedades Bíblicas Unidas
Semana de 30 de agosto a 5 de setembro

SUDÃO: Louve a Deus porque, apesar das dificuldades experimentadas, temos sentido a sua mão sobre o nosso trabalho. Agradeça porque o projeto de tradução para dinka padang está prestes a ser completado; ore para que possamos iniciar em breve a tradução para mabaan. Ore também por sabedoria e orientação da parte de Deus para a escolha de um novo Secretário-Geral.

ETIÓPIA: Dê graças a Deus pelo novo escritório em Bahir Dar, pela distribuição de Escrituras nas celebrações do Milênio Etíope e pela conclusão da tradução da Bíblia Septuaginta para amárico e das Escrituras em áudio para oromiffa. Louve a Deus também por aumentos na produção, distribuição, entrada de donativos e bom progresso do programa de prevenção do HIV/AIDS entre as populações. Ore pelos projetos de tradução, planos para uma nova filial, futuro da Casa da Bíblia e crescimento econômico. Lembre também a obra bíblica no Djibuti.

ERITREIA: Agradeça a Deus o ambiente pacífico de que atualmente desfrutamos no nosso trabalho. Ore para que haja menos entraves alfandegários à importação de Escrituras e pelo trabalho da Sociedade Bíblica em geral.

Você pode receber essa agenda de oração em seu e-mail, basta cadastrar-se no site da Sociedade Bíblica do Brasil

Nenhum comentário: