terça-feira, 18 de agosto de 2009

AGENDA DE ORAÇÃO 2009

Sociedade Bíblica do Brasil
Sociedades Bíblicas Unidas
Semana de 16 a 22 de agosto

UGANDA: Louve a Deus por progressos com os projetos de tradução para as línguas runyoro/ rutooro, runyankore/rukiga e lumasaaba e ore pela diagramação e controle de qualidade. Agradeça também a oportunidade de continuarmos com o programa para órfãos Bom Samaritano e o aumento gradual dos números de distribuição. Ore pelos tradutores do projeto lusamia/lugwe, por fundos que permitam a extensão do programa Bom Samaritano e para que mais pessoas sejam alcançadas pelo programa de distribuição.

RUANDA: Louve a Deus pelo novo Secretário- Geral, pela equipe de funcionários e pelo relançamento de todos os nossos programas. Agradeça- lhe também a tradução de duas Bíblias para crianças para as línguas kinyarwanda e ore por fundos para a sua impressão. Ore pela tradução e impressão da Bíblia de estudo em kinyarwanda e pelo financiamento e construção de uma nova Casa da Bíblia. Ore também por uma maior colaboração entre dirigentes das igrejas e membros da Direção no apoio à obra bíblica.

BURUNDI: Louve a Deus pelo crescimento da obra bíblica apesar das várias dificuldades. Agradeça- lhe também a proteção dos funcionários na promoção da obra bíblica e distribuição de Escrituras: o nosso país tornou-se mais seguro desde a assinatura do tratado de cessar-fogo no ano passado. Continue a orar pela publicação da Bíblia na língua yera e pela conclusão da tradução católica em kirundi. Ore também por paz duradoura e para que a Palavra de Deus transforme a vida das pessoas.

Você pode receber essa agenda de oração em seu e-mail, basta cadastrar-se no site da Sociedade Bíblica do Brasil

Nenhum comentário: