terça-feira, 28 de julho de 2009

AGENDA DE ORAÇÃO 2009

Sociedade Bíblica do Brasil
Sociedades Bíblicas Unidas
Semana de 26 de julho a 1 de agosto

ESTÔNIA: Agradeça a Deus as suas muitas dádivas: a restauração do trabalho da Sociedade Bíblica e doadores cujo apoio nos ajuda a prosseguir na nossa missão. Ore por fundos para continuarmos a tradução do Antigo Testamento em estônio moderno. Ore para que saibamos incentivar as pessoas à leitura da Bíblia e torná-la relevante nas sua vida. Ore pelos nossos esforços no sentido de desenvolvermos novas formas de alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus.

LITUÂNIA: Dê graças a Deus pela sua obra no nosso meio, permitindo unir as igrejas do país por meio da Bíblia. Por favor, ore pelos nossos jovens, para que possamos passar-lhes os valores cristãos e para que a Palavra de Deus habite nas suas famílias. Que as crianças cresçam em amor, verdade e confiança e que os jovens possam encontrar mais esperança! Glória seja dada ao Pai, Filho e Espírito Santo!

LETÔNIA: Agradeça a Deus os nossos apoiadores: muitos sofrem privações, mas contribuem de coração. Agradeça-lhe também porque tem sido possível levar a Boa Nova aos hospitais, por meio da doação de Bíblias e da produção de uma brochura especial. Ore pela Bíblia de estudo que tencionamos terminar no próximo ano. Ore também pelas últimas fases da nova tradução interconfessional da Bíblia.

Você pode receber essa agenda de oração em seu e-mail, basta cadastrar-se no site da Sociedade Bíblica do Brasil

Nenhum comentário: