segunda-feira, 8 de junho de 2009

AGENDA DE ORAÇÃO 2009

Sociedade Bíblica do Brasil
Sociedades Bíblicas Unidas
Semana de 7 a 13 de junho

ESLOVÁQUIA: Dê graças a Deus, nosso Rei, por sua misericórdia para conosco. Ele nos tem ajudado na edificação da Sociedade Bíblica para podermos levar a Palavra de Deus ao nosso povo. Ore pelos novos projetos, incluindo a Lectio Divina, pedindo que traga um maior conhecimento da Bíblia. Ore também por êxito na tentativa de aumentar a visibilidade da Sociedade Bíblica e sua atividade, de forma a expandirmos o nosso ministério.

REPÚBLICA CHECA: Somos gratos por dois novos membros na nossa equipe. Damos também graças pelo 30º aniversário da Tradução Ecumênica Checa: que Deus nos conceda sabedoria para sabermos usar esta ocasião para divulgar a sua Palavra! Ore pelo impacto de várias publicações especiais vocacionadas para grupos específicos, incluindo militares, reclusos e jovens. Que Deus abençoe os nossos serviços de Escrituras pela Internet e telefone móvel! Ore para que Deus abençoe a angariação de fundos.

POLÔNIA: Agradeça a Deus o seu constante cuidado e orientação. Agradeça também por todas aquelas pessoas que conosco partilham os seus conhecimentos, tempo e dinheiro. Agradeça os bons resultados do projeto Alcançando Estudantes e Jovens e do projeto de tradução ecumênica. Peça mais sabedoria e paciência para vencermos as dificuldades e ore para que por todos aqueles que trabalham com a Bíblia vejam nela uma fonte de amor e vida.

Você pode receber essa agenda de oração em seu e-mail, basta cadastrar-se no site da Sociedade Bíblica do Brasil

Nenhum comentário: