segunda-feira, 25 de maio de 2009

AGENDA DE ORAÇÃO 2009

Sociedade Bíblica do Brasil
Sociedades Bíblicas Unidas
Semana de 24 a 30 de maio

ALBÂNIA: Dê graças pela tradução do Novo Testamento interconfessional: já estamos distribuindo a versão em áudio com gravações feitas por um ator profissional. Ore pelo projeto Lectio Divina, pela reimpressão do Novo Testamento, pelas três Bíblias para crianças que atualmente editamos e, especialmente, pela tradução interconfessional do Antigo Testamento, já iniciada. Ore por um aumento da distribuição e pelos nossos funcionários.

ESLOVÊNIA: Agradeça todos os benefícios que colhemos do ano passado com as comemorações dos 50 anos do nosso primeiro tradutor da Bíblia, Primoz Trubar. Ore pela conclusão do Novo Testamento em áudio, pela cooperação com católicos romanos e com diferentes movimentos cristãos dentro da Igreja. Ore para que os materiais da Lectio Divina mudem a vida das pessoas. Por favor, ore também por uma boa recepção da edição piloto da tradução contemporânea do Evangelho de Lucas.

CROÁCIA: Dê graças pelo avanço da obra bíblica entre as igrejas e público em anos recentes e pela Bíblia revista em saric, com grande êxito por parte da crítica, nos números de distribuição e receitas. Continuamos a tradução da Bíblia para croata moderno: ore pelo seu sucesso, visto que o futuro da Sociedade Bíblica disso depende.

Você pode receber essa agenda de oração em seu e-mail, basta cadastrar-se no site da Sociedade Bíblica do Brasil

Nenhum comentário: