terça-feira, 14 de abril de 2009

As 56 Atitudes Infalíveis

Confira abaixo a atitude de hoje. Para conferir as anteriores e a introdução da matéria, clique na tag Vida profissional.


52 SEM BYPASS, PLEASE

A ansiedade para se destacar será grande neste ano. Quando for fazer propaganda de suas realizações, porém, cuidado para não atropelar seu chefe, e já ir direto falar com o diretor sobre o excelente resultado de vendas da sua área. “Muitas vezes, esse bypass é desnecessário. A melhor forma de uma pessoa aparecer não é essa”, diz Elaine Saad, da Right Management.

Um comentário:

Tiago Nogueira de Souza disse...

PUTZ cara, sei que palavra alguma que eu escrevesse não poderia amenizar sua dor, mas o meu conforto é que o Mestre das Palavras pode lhe confortar e dar forças a sua tia. A sua dor é a minha dor também, se você está sem cabeça, eu também estou.
Que a vontade Dele seja feita em sua família.
A Ele Toda Honra, Toda a Glória, Toda a Majestade.
Tiago