segunda-feira, 13 de abril de 2009

AGENDA DE ORAÇÃO 2009

Sociedade Bíblica do Brasil
Sociedades Bíblicas Unidas
Semana de 12 a 18 de abril

TURQUIA: Somos gratos porque nestes tempos difíceis Deus nos tem protegido e a obra bíblica continua. Damos graças também pela distribuição de Escrituras em feiras do livro, no ano passado, e por novas oportunidade para partilhar a Palavra de Deus. Por favor, ore pelo testemunho eficaz da Igreja e pela segurança da pequena comunidade cristã. Ore também por fundos para a continuação dos nossos projetos.

JORDÂNIA: Louve a Deus pela nova cooperação entre as igrejas Ortodoxa, Católica Romana e Evangélicas. Por favor, ore pelos estudan­tes universitários e pelos trabalhadores asi­áticos, majoritariamente mulheres, que têm recebido a Palavra de Deus. Ore para que a Palavra alcance novos públicos e pela participação frutífera da Sociedade Bíblica nas 20 feiras do livro que acontecerão em escolas, igrejas e clubes.

SÍRIA: Agradeça porque os nossos esforços estão dando frutos. Agradeça também a segurança dos nossos funcionários enquanto viajam e participam em feiras do livro. A aber­tura do novo Centro Cristão de Recursos em Damasco precisa das suas orações, tanto para aqueles que ali trabalham como para aqueles que o visitam. Ore também pelos extensivos programas de distribuição em curso e que incluem: Calendários com Escrituras, Bíblias para crianças e Bíblias para zonas rurais. Glorificamos a Deus pelas suas muitas misericórdias.

Você pode receber essa agenda de oração em seu e-mail, basta cadastrar-se no site da Sociedade Bíblica do Brasil

Nenhum comentário: