segunda-feira, 6 de abril de 2009

AGENDA DE ORAÇÃO 2009

Sociedade Bíblica do Brasil
Sociedades Bíblicas Unidas
Semana de 5 a 11 de abril

LÍBANO: Agradeça a Deus as muitas oportuni­dades de serviço com a Palavra, apesar da con­turbação política e econômica. Mais de 20.000 crianças tomaram parte no programa Mundo da Bíblia e milhares de jovens visitam anualmente o nosso centro Livros de Vida. O trabalho entre as comunidades mais desfavorecidas se desenvolve em torno de várias atividades: serviço a refugiados, campos de acolhimento, reclusos e idosos abandonados. Ore pelas atividades de edição e pela exportação de publicações para os países vizinhos. Que a Palavra de Deus transforme a vida daqueles que a recebem!

IRAQUE: Agradeça a Deus a proteção recebida nestes tempos difíceis em que as pessoas têm grande necessidade da sua Palavra. Lembre a igreja perseguida do Iraque, particularmente o clero. Ore pelas atividades de distribuição na região do Curdistão e pela nova Bíblia para crianças em surani. Continuamos orando a Deus para encontrar instalações para a nossa delegação em Erbil e a pessoa certa para dirigir o trabalho nessa região. Por favor, ore por paz e por segurança para os nossos funcionários.

ESTADOS DO GOLFO: Agradeça a campanha Paz em Meio à Violência lançada em quase todos os países do Golfo e a abertura do primeiro centro da Sociedade Bíblica em Doha, no Catar. Somos gratos também por mais programas para tra­balhadores migrantes e pela intensificação do programa de Escrituras em árabe, através do envolvimento de mais igrejas. Ore pela distribuição de 8.000 Bíblias em amárico entre as diversas comunidades etíopes no Golfo.

Você pode receber essa agenda de oração em seu e-mail, basta cadastrar-se no site da Sociedade Bíblica do Brasil

Nenhum comentário: