segunda-feira, 2 de março de 2009

AGENDA DE ORAÇÃO 2009

Sociedade Bíblica do Brasil
Sociedades Bíblicas Unidas
Semana de 1 a 7 de março

CUBA: Damos graças pela ajuda que temos recebido das SBU. Ore pelas Celebrações Evangélicas Cubanas, que decorrerão durante o mês de julho. Ore para que seja possível obtermos todos os Novos Testamentos, Bíblias, Evangelhos e Porções requeridos. Ore também pelos dois seminários que iremos realizar e para que as provisões de Escrituras venham suprir as necessidades das igrejas em crescimento.

PANAMÁ: Ore para que a nossa nova loja, os projetos prioritários para este ano e os novos acordos de distribuição consigam atingir os objetivos traçados e o povo experimente impacto e transformação através das Bíblias que recebe. Ore para que Deus providencie os fundos necessários ao desenvolvimento da obra bíblica no Panamá.

MÉXICO: Agradeça a Deus as muitas famílias indígenas abençoadas com o Novo Testamento FVPO e as mais de 10 mil crianças que estão aprendendo a ler e a escrever em 6 línguas, através do livro de Lucas em áudio. Ore pelos programas para alcance das populações que distribuem milhões de recursos a novos convertidos e pelos 3 projetos nativos de tradução. Lembre também os nossos projetos sociais para crianças de rua, mulheres em risco, jovens, deficientes visuais e auditivos.

Você pode receber essa agenda de oração em seu e-mail, basta cadastrar-se no site da Sociedade Bíblica do Brasil

Nenhum comentário: