terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Na presença de Deus

Como é gostoso estar na Igreja. Quem tem o privilégio de pertencer a uma Igreja sabe, com certeza, que os problemas e as dificuldades parecem desaparecer quando pisamos no templo. Como seria bom viver na Casa de Deus o tempo todo. E foi este o pedido do salmista no Salmo 27:
A Deus, o Senhor, pedi uma coisa, e o que eu quero é só isto:
que ele me deixe viver na sua casa
todos os dias da minha vida,
para sentir, maravilhado, a sua bondade
e pedir a sua orientação
(Salmo 27.4)

Um pedido a Deus muito especial. Hoje, nós temos o privilégio de poder viver na presença de Deus constantemente, por meio do Espírito Santo. O Espírito Santo está conosco a todo instante e nos faz sentir como se estivéssemos na Casa de Deus todo instante.

Vejam que o salmista pede para estar na Casa de Deus não porque lá ele se sente bem, ou como uma maneira de mostrar que ele tem fé, mas sim para, maravilhado, sentir a bondade de Deus e pedir a sua orientação.

Viver constantemente na presença de Deus é um privilégio concedido a nós por Deus, e não podemos perder essa oportunidade nos deixando levar por discussões e problemas, mas devemos olhar para Deus e sentir sua bondade em cada momento de nossas vidas e sempre, em tudo, pedir a orientação de Deus.

Que possamos viver todos os dias de nossas vidas na presença maravilhosa de Deus, de é bom para conosco e nos orienta em tudo.

Rev. Giovanni Campagnuci Alecrim de Araújo

Nenhum comentário: