segunda-feira, 30 de novembro de 2009

ORGULHO

Estou muito orgulhoso hoje. Tenho motivos para isso. Ter o seu trabalho em equipe reconhecido fora da empresa é sempre muito bom! A Sociedade Bíblica do Brasil recebeu o Prêmio Areté em 5 categorias: Educação Cristã Infantojuvenil, Ilustração Infantojuvenil, Projeto Gráfico, História Bíblica Infantil e Bíblia. Abaixo a imagem de alguns destes em que me envolvi de alguma forma. O orgulho maior é por conta da Bíblia das Descobertas, que recebeu o prêmio de melhor Projeto Gráfico, que é de minha autoria e com as preciosas contribuições de todos do nosso departamento. Orgulho! Muito orgulho MESMO!

Prêmios:
Educação Cristã Infantojuvenil: Estudando com a Bíblia
Ilustração Infantojuvenil: A Bíblia das Descobertas e Vimos a Sua Estrela (empate)
Projeto Gráfico: A Bíblia das Descobertas
História Bíblica Infantil: Histórias da Bíblia 3D
Bíblia: A Bíblia das Descobertas

Parabéns a todos e todas envolvidos nos projetos!



5 comentários:

Tiago Nogueira de Souza disse...

Parabéns mano
Voce merece, Deus continue te usando ai na SBB

Tiago

Jefferson Midei disse...

Show de bola! Parabéns! Rumo ao Triunfo!

#tamojunto

Bye,

JM:.

Tatiana F. A. Alecrim disse...

Mais orgulho de vc ainda!
Parabéns, vc merece, vc é muito capaz...
Beijo
Tati

Tiago Nogueira de Souza disse...

Agora tem que ter um churras pra comemorar, que tal?

Manoel Jr. disse...

Querido amigo!!!! Parabens, também estou muito orgulhoso de vc.

Que nosso Deus continue te abençoando cada vez mais.