segunda-feira, 12 de outubro de 2009

AGENDA DE ORAÇÃO 2009

Sociedade Bíblica do Brasil
Sociedades Bíblicas Unidas
Semana de 11 a 17 de outubro

CARIBE ORIENTAL: Dê graças a Deus por êxito no controle do déficit e ore por mais progressos. Agradeça pelos profissionais que se têm voluntariado para o serviço e a aceitação que temos tido em todas as esferas sociais, incluindo o governo. Ore para que a próxima fase dos nossos projetos possa colher as transformações planejadas e para que as igrejas assumam a respectiva liderança. Ore para que os nossos jovens entronizem o Senhor na sua vida.

HAITI: Louve a Deus pelas suas grandes bênçãos sobre o nosso trabalho. Pela sua graça, mudamos para instalações mais seguras. Peça para que continuemos a ser protegidos na nossa nova localização. Ore pelos projetos de distribuição e pela tradução da Bíblia para crioulo do Haiti. Por favor, lembre o nosso país nos muitos desafios que tem de enfrentar.

SURINAME: Ore pela situação socioeconômica nestes países e para que Deus oriente os políticos para que possamos desfrutar de paz. Dê graças pela conclusão do Novo Testamento em akawalo e pela revisão do Novo Testamento em patamuna. Ore pelas traduções do Novo Testamento em sranan tongo, crioulo francês e wapishan e pelo desenvolvimento da obra bíblica, especialmente na Guiana e na Guiana Francesa. Que aqueles que recebem Bíblias sejam tocados pela Palavra e possam conhecer o amor de Cristo.

Você pode receber essa agenda de oração em seu e-mail, basta cadastrar-se no site da Sociedade Bíblica do Brasil

Nenhum comentário: