terça-feira, 4 de agosto de 2009

AGENDA DE ORAÇÃO 2009

Sociedade Bíblica do Brasil
Sociedades Bíblicas Unidas
Semana de 2 a 8 de agosto

FEDERAÇÃO RUSSA: Damos graças a Deus pelo sucesso da distribuição realizada em milhares de escolas públicas e escolas dominicais e por relações cada vez mais fortes e eficazes com igrejas russas de todas as denominações. Ore pela conclusão da primeira Bíblia em chuvash, que faz desta nação a primeira da nossa federação a ter a Bíblia na sua própria língua. Peça a bênção de Deus para a conclusão da Bíblia em russo contemporâneo em 2010.

UCRÂNIA: Ore para que as celebrações do Dia da Bíblia levem as pessoas a uma melhor compreensão da importância da Palavra de Deus nas suas vidas e as incentive a estudar a Bíblia, aplicando-a também à sua própria vida. Ore para que Deus nos guie tranquilamente e de forma construtiva nesta fase de reestruturação e nos oriente na construção de um novo escritório em Kiev.

BIELORRÚSSIA: Damos graças a Deus pela provisão de fundos para projetos que visam alcançar pessoas em situações precárias. Louvamos também o Senhor pelo fortalecimento de laços e desenvolvimento da cooperação com a Igreja Católica Romana e conclusão da tradução da Bíblia para bielorrusso. Pedimos ao Senhor que providencie fundos para a publicação desta Bíblia, que mantenha o zelo dos funcionários por este ministério e nos ajude a desenvolver bons relacionamentos com todas as denominações cristãs.

Você pode receber essa agenda de oração em seu e-mail, basta cadastrar-se no site da Sociedade Bíblica do Brasil

Nenhum comentário: