Ser diferente
Talvez você deve conhecer alguém diferente. Pode ser pelo jeito de se vestir, modo como anda, música que ouve, comida, bebida, algo que não parece com o comum, com aquilo que chamamos de normal
Nossa sociedade cada dia que passa chama a cada um de nós a assumir aquilo que somos, querem que sejamos de um jeito que se possa definir. Querem classificar e encontrar no nosso jeito de ser um padrão de se vestir, de falar e de se comportar.
Jesus certa vez valou aos seus:
“Vocês são o sal para a humanidade; mas, se o sal perde o gosto, deixa de ser sal e não serve para mais nada. É jogado fora e pisado pelas pessoas que passam.” (São Mateus 5.13 )
Ele nos ensina que, como cristãos, devemos ser diferentes e fazer diferença, deixar esta marca de diferentes na sociedade. Como cristãos devemos ter uma vida que não é levada pelos modismos ou ao vento das transformações e tendências da sociedade, mas antes mostra que tem valor o amor de Deus para com o ser humano. Este amor infinito é o que Deus nos oferece através de Jesus.
Não se deixe pisar pelas pessoas que passam, ou seja, não se deixe levar por influências e modismos, antes, reconheça que Jesus é o Salvador e que devemos ser diferentes, de fato, de coração e de ação!
Rev. Giovanni Campagnuci Alecrim de Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário