quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ser diferente

Talvez você deve conhecer alguém diferente. Pode ser pelo jeito de se vestir, modo como anda, música que ouve, comida, bebida, algo que não parece com o comum, com aquilo que chamamos de normal

Nossa sociedade cada dia que passa chama a cada um de nós a assumir aquilo que somos, querem que sejamos de um jeito que se possa definir. Querem classificar e encontrar no nosso jeito de ser um padrão de se vestir, de falar e de se comportar.

Jesus certa vez valou aos seus:
“Vocês são o sal para a humanidade; mas, se o sal perde o gosto, deixa de ser sal e não serve para mais nada. É jogado fora e pisado pelas pessoas que passam.” (São Mateus 5.13 )

Ele nos ensina que, como cristãos, devemos ser diferentes e fazer diferença, deixar esta marca de diferentes na sociedade. Como cristãos devemos ter uma vida que não é levada pelos modismos ou ao vento das transformações e tendências da sociedade, mas antes mostra que tem valor o amor de Deus para com o ser humano. Este amor infinito é o que Deus nos oferece através de Jesus.

Não se deixe pisar pelas pessoas que passam, ou seja, não se deixe levar por influências e modismos, antes, reconheça que Jesus é o Salvador e que devemos ser diferentes, de fato, de coração e de ação!

Rev. Giovanni Campagnuci Alecrim de Araújo

Nenhum comentário: