quinta-feira, 23 de julho de 2009

'Cause I'm a lonely stranger here

Lonely Stranger
Eric Clapton

I must be invisible;
No one knows me.
I have crawled down dead-end streets
On my hands and knees.

I was born with a ragin' thirst,
A hunger to be free,
But I've learned through the years.
Don't encourage me.

'Cause I'm a lonely stranger here,
Well beyond my day.
And I don't know what's goin' on,
So I'll be on my way.

When I walk, stay behind;
Don't get close to me,
'Cause it's sure to end in tears,
So just let me be.

Some will say that I'm no good;
Maybe I agree.
Take a look then walk away.
That's all right with me.

Estranho Solitário
Devo ser invisível
ninguém me conhece
Já rastejei por ruas sem saída
Mãos e joelhos no chão

Nasci com uma sede curiosa
Uma fome de ser livre
O que aprendi ao longo dos anos
Não me anima

Porque sou um estranho solitário aqui
Sempre o serei a vida inteira
Não sei o que se passa
Seguirei o meu caminho

Quando eu for a andar mantenham-se atrás
Não se aproximem de mim
Porque é certo e sabido que acabará em pranto
Por isso, deixem-me em paz

Haverá quem diga que não sou bom
Talvez eu concorde
Dá uma olhadela e a seguir afaste-se
Está tudo bem comigo

Não encontrei a versão do Eric Clapton no Youtube, a menos pior que achei foi essa:

Nenhum comentário: