segunda-feira, 29 de junho de 2009

AGENDA DE ORAÇÃO 2009

Sociedade Bíblica do Brasil
Sociedades Bíblicas Unidas
Semana de 28 de junho a 4 de julho

COLÔMBIA: Agradeça a Deus as bênçãos sobre o nosso trabalho, especialmente o projeto A Bíblia na Rua, destinado a fortalecer os valores cristãos. Agradeça também o testemunho de conforto e encorajamento divinos daqueles que têm sido libertados da reclusão da guerrilha. Ore para que Deus abençoe o programa Diploma Bíblico para pastores e dirigentes, os nossos recursos utilizados pelas igrejas na evangelização e distribuição e os projetos de tradução para línguas indígenas. Ore pelas novas publicações e pelos planos para unir 3 escritórios.

ARGENTINA: Agradeça o exército de voluntários que diariamente oferecem o seu tempo. Ore pela tradução da Bíblia completa para toba do Sul e pelo trabalho dos nossos irmãos nativos nessa zona difícil. Ore pelos projetos indígenas em áudio, pela distribuição, especialmente em prisões, onde a Palavra de Deus é usada como instrumento de alfabetização, e pelo trabalho entre crianças. Peça-lhe possibilidades de abertura criativa ao serviço interconfessional.

BOLÍVIA: Ore pela delicada situação política e social do país, por funcionários, membros da Direção, apoiadores e parceiros da Sociedade Bíblica. Ore pela revisão da Bíblia na língua aymara e pela Bíblia de estudo nesta versão. Ore para que possamos ultrapassar os objetivos de distribuição. Ore pela produção de Escrituras impressas e em áudio e pela gravação do Novo Testamento para grupos étnicos. Ore para que os projetos Prioridade e Oportunidade tenham cumprimento, de acordo com o Plano Estratégico.

Você pode receber essa agenda de oração em seu e-mail, basta cadastrar-se no site da Sociedade Bíblica do Brasil

Nenhum comentário: