segunda-feira, 22 de junho de 2009

AGENDA DE ORAÇÃO 2009

Sociedade Bíblica do Brasil
Sociedades Bíblicas Unidas
Semana de 21 a 27 de junho

EQUADOR: Pela primeira vez o Equador tem um governo socialista. Que a nossa sociedade se desenvolva sobre os princípios da igualdade, justiça e bem-estar comum! Damos graças a Deus por 100 anos de liberdade de culto e oramos pela sua continuidade. Continuamos a colocar a nossa confiança em Deus para a realização da obra bíblica. Que o nosso trabalho continue a promover a leitura, conhecimento e pregação da sua Palavra, e uma imensa colheita de almas para Jesus Cristo!

PERU: Damos graças por 10 anos de Pão da Vida, por dirigentes que tomam parte nos nossos projetos de formação através do país, que têm colocado a Bíblia no centro da missão da Igreja, por Valores do Evangelho, um programa para professores da Bíblia, e pelo terceiro ano de crescimento na distribuição de Escrituras. Damos também graças por saúde restaurada entre funcionários e pelo novo Secretário- Geral.

CHILE: Damos graças pelo lançamento do Novo Testamento em romani. Possa o povo romani chegar ao conhecimento de Jesus por seu intermédio! Agradeça pela oferta que fizemos de uma Bíblia de púlpito para a capela do parlamento, pelo grupo de evangelização entre estudantes e pelas senhoras voluntárias nas comunidades. Dê graças por testemunhos encorajadores do nosso trabalho entre famílias em risco e na prevenção de drogas. Ore pela economia nacional e global e por projetos que abordam o crime no Chile.

Você pode receber essa agenda de oração em seu e-mail, basta cadastrar-se no site da Sociedade Bíblica do Brasil

Nenhum comentário: