segunda-feira, 15 de junho de 2009

AGENDA DE ORAÇÃO 2009

Sociedade Bíblica do Brasil
Sociedades Bíblicas Unidas
Semana de 14 a 20 de junho

SÉRVIA E MONTENEGRO: Agradeça a Deus pela nova Bíblia ilustrada para crianças e pelo progresso na preparação de mais três novos títulos para jovens, que esperamos publicar ainda este ano. Ore pelos nossos esforços para levar as pessoas a se interessarem pela Bíblia. Agradeça a Deus os quatro Evangelhos em romani, que esperamos lançar ainda este ano. Em de julho, Belgrado irá receber 12.000 estudantes internacionais para a Universíade de Verão. Ore para que possamos alcançar este jovens com a Palavra de Deus.

MACEDÔNIA: Por favor, ore para que possamos alcançar mais pessoas com a Bíblia. Lembre os trabalhos que terão início para a nova tradução da Bíblia em macedônio contemporâneo e peça a bênção de Deus para todos os que estarão envolvidos neste projeto, para que ajude as pessoas a terem uma melhor compreensão da Palavra de Deus. Ore também pela situação econômica do país.

BÓSNIA E HERZEGOVINA: Infraestruturas e economia danificadas continuam a ser dos nossos maiores problemas. As tensões religiosas estão em alta, mas há grande interesse pelas Escrituras. Agradeça a distribuição de 4.000 Bíblias no ano passado e aceitação por parte das igrejas da Bíblia revista em saric. Ore por diminuição nas tensões religiosas e por boa cooperação com todos os cristãos e com a Sociedade Bíblia da Sérvia e da Croácia, fundamental para o nosso sucesso.

Você pode receber essa agenda de oração em seu e-mail, basta cadastrar-se no site da Sociedade Bíblica do Brasil

Nenhum comentário: