segunda-feira, 1 de junho de 2009

AGENDA DE ORAÇÃO 2009

Sociedade Bíblica do Brasil
Sociedades Bíblicas Unidas
Semana de 31 de maio a 6 de junho

BULGÁRIA: Dê graças a Deus pela boa afluência de público a todos os eventos relacionados ao Dia da Bíblia. Continue a orar por boa cooperação com todas as igrejas. Somos gratos por oportunidades para distribuir Escrituras a órfãos, reclusos e deficientes. Ore pela aprovação da nova tradução da Bíblia pela Igreja Ortodoxa.

MOLDÁVIA: Louve a Deus pelo êxito na distribuição de Escrituras em escolas e bibliotecas públicas. Ore por orientação no fortalecimento de laços com igrejas locais, na procura de novas parcerias, no desenvolvimento da angariação de fundos e no alargamento do leque de publicações para crianças. Peça também a ajuda de Deus na revisão da Bíblia Cornilescu e orientação para os leitores no uso da Palavra de Deus na vida deles.

HUNGRIA: Em 2008 todas as denominações cristãs celebraram o Ano da Bíblia. Agradeça a forma como Deus nos abençoou em todas as atividades e celebrações e ore para que os benefícios deste ano especial se façam sentir também no futuro. Prosseguimos nos nossos esforços para produzir uma edição revista da nossa Nova Tradução Protestante (1990). Ore pelos nossos funcionários e pelos acadêmicos que cooperam conosco neste projeto.

ROMÊNIA: Louve a Deus pelo aumento na distribuição de Escrituras em diferentes formatos. Oramos pelo desenvolvimento de novos títulos e por novos programas para suprir as necessidades de públicos específicos. Peça a Deus que nos ajude a acabar e a imprimir o Novo Testamento na tradução interconfessional este ano, e ore pelo desenvolvimento dos depósitos em Timisoara e Cluj-Napoca. Ore pela distribuição de publicações e pela angariação de fundos, para que possamos espalhar a Palavra de Deus por todo o país.

Você pode receber essa agenda de oração em seu e-mail, basta cadastrar-se no site da Sociedade Bíblica do Brasil

Nenhum comentário: