quinta-feira, 30 de abril de 2009

Férias

Pois é pessoal, chegou o grande dia! Férias!

Isto quer dizer mudanças radicais na minha rotina.

Há uma grande possibilidade de eu voltar a escrever regularmente só depois das férias. Se bem que, tenho pensado em publicar algumas coisas sobre o Encontro SEPAL para pastores e líderes todos os dias, na primeira semana de maio. Fora isto, não devo publicar com regularidade. Na verdade, nestas férias, pretendo me desintoxicar um pouco de computador. Assim, devo verificar meus e-mail's uma vez por semana, às quartas, e daí aproveito para publicar. Quem quiser me encontrar, é só procurar minha esposa.

Bom, é isso. Aproveitem para lerem o arquivo, fiquem em paz e até breve!

Um comentário:

Sammis Reachers disse...

Caro Giovanni, graça e paz.

Faz tempo que não dou notícias.
O trabalho com a Antologia (finalmente!) está quase concluído.

Caso possua mais poemas, envie para enriquecer a seleção.

E curta bem essas férias. Eu sei bem o que é isso... as minhas são só em Agosto e eu estou que já não aguento.

Deus lhe abençoe meu irmão!

Um abraço do irmão Sammis