quarta-feira, 22 de abril de 2009

AGENDA DE ORAÇÃO 2009

Sociedade Bíblica do Brasil
Sociedades Bíblicas Unidas
Semana de 19 a 25 de abril

MALÁSIA: Ore por nós no desenvolvimento de uma Bíblia de Estudo e na promoção das Escrituras na língua nacional, o malaio bahasa. Peça a bênção de Deus para os projetos de tradução na língua rungus e timugon murut. As eleições do ano passado trouxeram um novo cenário polí­tico ao país, e não estamos seguros do impacto que esse terá no ministério da Sociedade Bíblica. Ore para que Deus faça vir sobre nós uma maior liberdade para que o povo da Malásia possa usar a Bíblia.

CINGAPURA: Estamos em escritórios temporá­rios enquanto a Casa da Bíblia é remodelada: ore para que possamos garantir os nossos prin­cipais serviços e para que consigamos angariar os fundos necessários à sua remodelação até 2010. Peça a Deus que abençoe os nossos esfor­ços para mobilizar equipes de voluntários que se desloquem ao Mianmar e China, para distribuírem Bíblias nas igrejas e vilas atingidas pelo ciclone Nargis e pelo terremoto Sichuan. Ore também pelo nosso trabalho em Brunei.

CAMBOJA: Louve a Deus porque a Constitui­ção garante liberdade e tolerância religiosa e a igreja cresce significativamente. Ore pela Sociedade Bíblica ao procurar servir a Igreja como distribuidora de Bíblias e parceira de missão. Por favor, ore pelo nosso trabalho com as igrejas para levarmos as Boas Novas a pes­soas de outros credos, através de programas de alfabetização, distribuição de Escrituras às Forças-Armadas e reclusos, e através do programa Rádio Bíblia.

Você pode receber essa agenda de oração em seu e-mail, basta cadastrar-se no site da Sociedade Bíblica do Brasil

Nenhum comentário: