segunda-feira, 30 de março de 2009

AGENDA DE ORAÇÃO 2009

Sociedade Bíblica do Brasil
Sociedades Bíblicas Unidas
Semana de 29 de março a 4 de abril

EGITO: À medida que as nossas operações expandem, aumenta a necessidade de um depósito central que seja funcional. Ore para que este ano haja progressos para o início da construção e a angariação dos fundos necessários. Ore pelos contatos no seguimento do 125º aniversário no ano passado, que reuniu cristãos de diferentes tradições na celebração e afirmação da causa da Bíblica. Ore também pelo nosso trabalho entre jovens e para que os donativos e compromissos com o ministério da Bíblia continuem a crescer.

ISRAEL: Agradeça a Deus por permitir a distribuição de Bíblias em atividades fora das igrejas. Agradeça-lhe também os novos funcionários. Ore pelo ministério do nosso festival que visa alcançar as pessoas, pedindo que muitos jovens venham a conhecer o Senhor. Ore também para que possamos alcançar refugiados e trabalhadores migrantes, pela segurança dos nossos funcionários, pelos novos projetos, incluindo o Novo Testamento em áudio, Bíblia hebraica com referências cruzadas e Bíblia para crianças em hebraico.

CISJORDÂNIA E FAIXA DE GAZA: Por favor, ore pelo nosso Secretário Executivo e pela nova estrutura da Sociedade Bíblica. Ore pela situação política, especialmente em Gaza. Peça a Deus que abra novas portas para este ministério e a sua bênção para os membros da equipe em Gaza. Ore para que continuemos a introduzir a Palavra de Deus no cotidiano dos palestinos; ore por proteção, sabedoria, unidade, produtividade e um ministério cheio do Espírito.

Você pode receber essa agenda de oração em seu e-mail, basta cadastrar-se no site da Sociedade Bíblica do Brasil

Nenhum comentário: