sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

As 56 Atitudes Infalíveis

Confira abaixo a atitude de hoje. Para conferir as anteriores e a introdução da matéria, clique na tag Vida profissional.


8 FAÇA UM CHECK-UP DIÁRIO

11 perguntas para começar o dia:
• Como a crise está impactando o setor em que atuo?
• A empresa em que trabalho foi afetada? Como?
• Como a empresa em que trabalho está reagindo?
• Como a crise afeta meu departamento?
• O que o meu chefe espera de mim nesse mês?
• As conversas de corredor aumentaram?
• Até que ponto dá para confiar nelas?
• Como a crise afeta cargos como o meu?
• O que eu faço é imprescindível para a organização?
• Quais são os critérios de demissão na minha empresa?
• Como foi meu desempenho na última avaliação periódica?
• Como foi meu desempenho comparado ao de meus pares?

Nenhum comentário: