quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Novos Livros

Acabo de colocar no ar, para download free, dois livros:

Reflexões de um Seminarista
Durante os anos de 2000 a 2004 tive a grata oportunidade de estudar Teologia no Seminário Teológico de São Paulo da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil. Era estudante de Teologia, conhecido no meio cristão como Seminarista.

Ao longo destes cinco anos como Seminarista, tive a oportunidade de escrever reflexões para serem publicadas no boletim semanal da Igreja Presbiteriana Independente do Sacomã. Estas publicações foram por mim resgatadas, revisadas e compiladas neste livro. A grande maioria encontra-se publicada também aqui no blog.

Reflexões
Após a compilação do primeiro livro de reflexões, a saber, o Reflexões de um Seminarista com textos escritos na época do seminário, avolumaram-se as reflexões escritas no período posterior, de licenciatura e agora já ordenado ao Sagrado Ministério.

Por isso, apresento aqui a coleção de reflexões escritas entre os anos de 2005 e 2007. A grande maioria encontra-se aqui no blog e todas elas foram utilizadas em boletins semanais na Igreja Presbiteriana Independente do Sacomã e suas congregações, em São Paulo, e também na Congregação Presbiteriana Independente do Jardim Serrano II, em Votorantim.

Acessem a minha página editorial e baixem!

Nenhum comentário: