segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

AGENDA DE ORAÇÃO 2008

Sociedade Bíblica do Brasil
Sociedades Bíblicas Unidas
27 de janeiro - 2 de fevereiro

Paraguai: Ore para que as autoridades instituídas tenham em vista o progresso e bem-estar do povo do Paraguai. Ore também para que a livre circulação de bens e serviços se torne uma realidade no nosso bloco comercial, trazendo progresso ao nosso povo. Damos graças a Deus porque a sua Palavra já está acessível em muitas línguas indígenas: que estas pessoas possam vir ao conhecimento de que Deus as criou e as ama e encontrar forças para viver com dignidade!

Bolívia: Dê graças a Deus pelo estabelecimento da democracia. Ore para que as políticas governamentais não afetem a liberdade de culto nem a distribuição de Escrituras e para que os jovens continuem a ter acesso a uma educação cristã. Ore para que Deus oriente as decisões do governo acerca das organizações sem fins lucrativos. Agradeça o lançamento do Novo Testamento em quéchua do norte e ore pelo progresso da Bíblia de estudo aimara, cuja preparação deve levar de cinco anos.

Peru: Demos graças a Deus por Escrituras em mais de 50 idiomas, pelos novos produtos, pelo aumento na distribuição de Bíblias e donativos para a produção teatral sobre o Evangelho de Marcos e para o programa Pão da Vida, para crianças pobres. Ore por fundos para outros programas, incluindo a revisão da Bíblia em quéchua ayacucho e para que permaneçamos firmes no serviço da missão cristã. Ore pelo trabalho interconfessional* com a Igreja Católica e as Igrejas Evangélicas.

Você pode receber essa agenda de oração em seu e-mail, basta cadastrar-se no site da Sociedade Bíblica do Brasil

Nenhum comentário: