domingo, 20 de janeiro de 2008

AGENDA DE ORAÇÃO 2008

Sociedade Bíblica do Brasil
Sociedades Bíblicas Unidas
20-26 de janeiro

Chile:Dê graças a Deus pela nossa obra psicossocial entre famílias pobres e pelo nosso projeto mais abrangente sobre drogas. Que Deus nos conceda estratégias, sabedoria e forças para lidar com as divisões nas famílias, o que está na base da nossa delinqüência. Por favor, ore pela angariação de fundos e pelos esforços para alcançarmos novos públicos pela Internet. Que Deus renove a cada dia a saúde de cada um, capacitando-nos para fazermos a sua vontade, e que o nosso trabalho seja de acordo com as necessidades do Chile.

Argentina: Louve a Deus porque graças a Medicina para o Corpo e para a Alma, as clínicas indígenas agora possuem uma ambulância e também Escrituras para distribuição. Demos graças pelo crescimento da Lectio Divina* entre a comunidade católica e ore pelo seu progresso no próximo ano. Ore pelas traduções da Bíblia para toba ocidental e para toba do sul e pelos projetos indígenas de alfabetização. Ore também pelo trabalho em prisões e pelos nossos voluntários.

Uruguai: Damos graças a Deus pelo progresso dos projetos em 2007 e pela forma como a Palavra de Deus está transformando vidas. Oremos para que este ano projetos como O Dia da Criança, Sou Mulher, Amigos da Bíblia, Pessoas com HIV-AIDS, Dependência Química e Novos Horizontes (que levam a Palavra a todo o país) sejam eficazes no acompanhamento do trabalho e testemunho da Igreja no Uruguai.

Você pode receber essa agenda de oração em seu e-mail, basta cadastrar-se no site da Sociedade Bíblica do Brasil

Nenhum comentário: