segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

AGENDA DE ORAÇÃO 2008

6-12 de janeiro

Hong Kong: Agradeça a ampla distribuição da edição revista no Novo Testamento em chinês, entre cristãos chineses espalhados pelo mundo. Ore para que Deus nos dê sabedoria para trabalharmos com as igrejas e organizações, a fim de apresentarmos o poder de Deus e continuarmos a desenvolver produtos personalizados e a organizar atividades que influenciem a vida de grupos específicos. Ore também por nosso trabalho em Macau.

Parceria Chinesa: Pequim irá receber os Jogos Olímpicos em agosto. Ore para que possamos apoiar a Igreja na China, na divulgação da Palavra de Deus antes e durante as Olimpíadas. Ore pela mudança da Gráfica da Amizade para instalações maiores e mais modernas, pedindo que isso não prejudique a produção de Bíblias para as igrejas da China e no exterior.

Nepal: Louvamos a Deus pela nova Junta Administrativa Nacional e pelos registros oficiais efetuados no ano passado, que há muito procurávamos conseguir. Ore pela conclusão, dentro dos prazos, da Bíblia Revista em nepalês e pelo bom êxito de todos os nossos projetos. Rogue a Deus que traga a paz ao nosso país e ore para que sejam assegurados os direitos humanos e a liberdade religiosa.

Você pode receber essa agenda de oração em seu e-mail, basta cadastrar-se no site da Sociedade Bíblica do Brasil

Nenhum comentário: