quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

AGENDA DE ORAÇÃO 2008

Sociedade Bíblica do Brasil
Sociedades Bíblicas Unidas
1-5 de janeiro
Japão:
O Fórum Internacional da Bíblia 2007 foi novamente um êxito: louve a Deus pelos resultados e porque as pessoas estão procurando aprofundar o seu conhecimento da Palavra. Por favor, peça a Deus que nos dê sabedoria para desenvolvermos instrumentos para ajudar pessoas nesta área. Ore também pela bênção de Deus sobre o planejamento de edições mensais da Bíblia para Crianças, durante os próximos três anos.
Taiwan: Dê graças a Deus pelo enorme sucesso das Bíblias com capas modernas e diversificadas, para públicos específicos, incluindo jovens, senhoras e forças armadas. Essas Bíblias foram lançadas em 2004 e se esgotaram rapidamente. O sucesso deste projeto levou-nos a desenhar mais capas: por favor, ore por orientação da parte de Deus e por sabedoria para todos os funcionários envolvidos no projeto.
Filipinas: Temos muito que agradecer a Deus, incluindo a conclusão do edifício de 8 andares, a abertura do primeiro escritório regional na cidade de Cebu, o primeiro Fórum da Bíblia e o lançamento de alguns produtos, incluindo a primeira Bíblia eletrônica. Ore pela bênção de Deus enquanto procurarmos estabelecer escritórios regionais, melhorar as condições de impressão, abrir um Museu Bíblico de Aventura, lançar novos produtos e usar as tecnologias de rádio e telefonia celular para a promoção da Bíblia, marketing e angariação de fundos.

Você pode receber essa agenda de oração em seu e-mail, basta cadastrar-se no site da Sociedade Bíblica do Brasil

Nenhum comentário: