quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Expo Cristã 2007

Foi com um certo receio que fui, junto com Janete, Morelli e João da SBB e também Eduardo e Fernando, da Sociedade Bíblica do Chile, à Expo Cristã 2007. Receio pelo que havia visto ano passado: muito barulho, muito comercio, pouca coisa de qualidade.

Como não poderia deixar de ser, este não só uma coisa foi diferente: o barulho estava menor.

O comercio é intenso, as banalidades são intensas, as futilidades maiores ainda e as coisas boa são mínimas.

A certa altura da feira Fernando (Chile) me perguntou sobre música cristã brasileira. Dentre os mega-stands de Toque no Altar, Diante do Trono e similares, levei-o ao do VPC - Vencedores por Cristo. Expliquei a história do VPC,mostrei a ele um disco do João Alexandre e outro do VPC. Ele comprou os dois. Mais tarde ao passarmos diante do stand do Diante do Trono e ouvir a Ana Paula dar gritinhos ele perguntou: ¿és Hillsong?. Pois é, nesse mundo nada se cria, tudo se copia.

Fomos com a missão de ver e avaliar produtos e descobrir possibilidade de novos produtos e aplicações de materiais. Não foi preciso nem dois passos dentro da feira para perceber que a SBB está alguns níveis acima em questão de qualidade de conteúdo, impressão, acabamento e demais intens. Logo na entrada vê-se o stand do $r. $ila$ Malafaia onde sua incrível Bíblia possui uma capa que o hot stamp apaga-se facilmente e a douração na lateral solta na mão. No more comments about this!

Saldo: Horas de caminhada, meia duzia de stands que valem a pena, nada de extradordinário nos produtos.

Nenhum comentário: