segunda-feira, 24 de setembro de 2007

AGENDA DE ORAÇÃO 2007


República Dominicana
: Damos graças a Deus por sua orientação e pela imagem positiva de que a nossa Sociedade Bíblica desfruta. Estamos gratos pela expansão da nossa pequena gráfica, que nos permitirá servir melhor as igrejas. Ore pelas nossas estratégias e programas de angariação de fundos. Que a nossa campanha contra a violência doméstica produza impacto num situação que tem piorado constantemente. Ore pela nova Direção ao escolher um Secretário-Geral para iniciar funções no final deste ano.
Caribe Oriental: Dê graças a Deus pela nova Direção, que nos ajuda na expansão do nosso trabalho com igrejas e indivíduos; pelos líderes de jovens de várias Denominações, que promovem o nosso trabalho, pelo sucesso do trabalho com jovens, em geral, pelo progresso de esforços para dinamizar a leituras de Escrituras em crioulo e pelo projeto de alfabetização com Escrituras. O nosso objetivo é angariarmos 100.000 dólares localmente e aumentarmos a distribuição de Escrituras para 50.000 Bíblias por ano. Por favor, ore pelo impacto negativo que a importação de Escrituras está produzindo.
Porto Rico: Dê graças a Deus pelos 250 ciclistas que correram em “Pedalando pela Esperança do Povo” e pela celebração em honra dos mais idosos. A velha Casa da Bíblia foi vendida: peça a Deus que possamos encontrar outra num local mais estratégico onde possamos servir todas as igrejas e comunidades. Este ano estamos planejando novos programas para hospitais e prisões e programas de auxílio às igrejas na evangelização, educação e trabalho missionário.
Antilhas Francesas: Damos graças a Deus pela resposta às orações em 2006 e pelos ótimos números de distribuição da nova edição da Bíblia Louis Segond, que está tendo uma boa aceitação por parte das igrejas como instrumento de evangelização. O aumento das nossas receitas significa que tem sido possível honrar os nossos compromissos. Ore pelo lançamento em janeiro do Novo Testamento bilíngüe (francês e crioulo) e do programa Você não está Só, ambos para jovens. Ore pelos funcionários espalhados pelas ilhas.

Você pode receber essa agenda de oração em seu e-mail, basta cadastrar-se no site da Sociedade Bíblica do Brasil


Nenhum comentário: