segunda-feira, 17 de setembro de 2007

AGENDA DE ORAÇÃO 2007

Sociedade Bíblica do Brasil
Sociedades Bíblicas Unidas
16-22 de setembro

: Cuba: Agradeça a Deus as suas bênçãos no ano que passou, as Bíblias e outros recursos que temos levado a pastores, igrejas, seminários e convenções por todo o país. Ore por continuação do impacto das Escrituras que foram distribuídas a pessoas afetadas pelo furacão em 2005 e pelas oficinas de ciência bíblica realizadas com a ajuda de tradutores das SBUs*. Ore pelos funcionários da Comissão Bíblica ao servirmos todas as igrejas na sua grandiosa tarefa.

Haiti: Louvamos a Deus pela sua proteção durante tempos difíceis que o nosso país tem experimentado. Também estamos gratos pelo novo edifício de escritórios. Em pareceria com a Hosanna, completamos a gravação de Novo Testamento Dramatizado em crioulo haitiano: ore pelo seu lançamento. Por favor, ore pelos tradutores que estão trabalhando na Bíblia de Estudo em crioulo. Ore por paz no nosso país e por proteção para os nossos funcionários.

Índias Ocidentais: Dê graças a Deus pelo apoio que o nosso Concurso Bíblico nacional vem recebendo. Por favor, ore pela provisão de Bíblias e de outras Escrituras para as crianças que vivem em comunidades violentas na Jamaica. Louvamos a Deus pela loja da Bíblia e instalações que agora temos na cidade de Belize. Por favor, ore pelos nossos voluntários nas Bahamas para que se sintam motivados a darem mais de si à Causa da Bíblia.

Você pode receber essa agenda de oração em seu e-mail, basta cadastrar-se no site da Sociedade Bíblica do Brasil


Nenhum comentário: